- Recebeu um produto com avarias ou defeitos de fabricação?

Não se preocupe! Em caso de compra de um produto com avarias ou defeitos você pode trocar ou devolver em até 30 dias. Os portes nessas circunstâncias serão sempre por nossa conta! 

- Detalhes sobre trocas e devoluções

Caso necessite devolver o produto comprado e ser reembolsado, você poderá optar por receber o valor em crédito de compras no site sem validade de expiração ou receber o reembolso em sua conta bancária. 

Em caso de trocas, pode trocar por um produto de valor menor, sendo a diferença de valor convertida em crédito sem validade de expiração ou reembolsada em sua conta bancária.

Caso deseje trocar por um produto de valor maior, realizamos a compensação e você paga apenas pela diferença. 

- Escolheu o produto errado ou se arrependeu? 

Nesses dois casos você tem até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, desde que o produto não tenha sido usado e esteja nas mesmas condições da data da compra. 

Nessas condições, você arca com o custo de devolução da mercadoria. 

- Deseja devolver e receber um reembolso?

Caso necessite devolver o produto comprado e ser reembolsado, você poderá optar por receber o valor em crédito de compras no site sem validade de expiração ou receber o reembolso em sua conta bancária. 

Nessa última opção, o reembolso pode ser feito em até 3 dias úteis após a solicitação e informação dos dados de pagamento. 

- Como efetuar a troca / devolução?

Para efetivar a sua troca/devolução em contato conosco pelo e-mail livraria.kadoshh@gmail.com ou WhatsApp +55 75 8108-5431.

Em sua mensagem, descreva o seu nome completo, número do pedido e a sua solicitação.

- Já solicitei o reembolso, mas ainda não recebi o valor. O que fazer?

Caso tenha optado pela devolução via MBWay, pode entrar em contato conosco de imediato. 

Caso tenha sido por transferência bancária, antes, confira novamente em sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com o seu banco ou operadora de cartão de crédito. Às vezes pode levar algum tempo até o valor chegar a sua conta. 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail livraria.kadoshh@gmail.com.

- Em quanto tempo me enviam de volta?

Assim que recebermos o seu produto de volta, te reenviamos em até 2 dias úteis. 

Dependendo de onde você mora e da modalidade escolhida, o tempo de entrega pode variar. 

- Informações adicionais sobre portes

Caso o envio retorne para nós por qualquer problema relativo aos Correios ou transportadora, nos responsabilizamos pelos custos relativos ao reenvio.

Caso o envio retorne para nós por endereço incompleto ou insuficiente ou porque o destinatário não atendeu ao entregador, os custos de reenvio são repassados para o cliente. 

Se você vai enviar um produto acima de 40 euros, considere contratar um serviço de portes com rastreamento.

Translation missing: pt-BR.general.search.loading